Parkour: Roof Riders

Torne-se um Traceur profissional!
Correr sobre as diferentes coberturas incríveis, mas tenha cuidado! Você pode cair na tentativa ...
★ ★ ★ ★ ★ por Klayton A. Korstjens (01 de junho de 2011)
"É o primeiro jogo de Parkour que eu já vi, muito menos jogado, e eu fiquei bastante impressionado com os gráficos, física e fluidez do jogo. Se você mexer com gestos diferentes, você pode desbloquear todos os movimentos diferentes. As manobras eles mesmos são animados e muito bem projetado para um jogo de celular high-end. ele é realmente um grande jogo e eu certamente recomendo a qualquer Traceur ou qualquer pessoa que queira um jogo desafiador e divertido. "
★ ★ ★ ★ ★ por Noah (12 junho de 2011)
"Viciante, divertido e desafiador. Eu estava cansado de correr jogos onde você só poderia saltar."
★ ★ ★ ★ ★ por Matt (17 junho de 2011)
"Que jogo! Fácil de aprender e controlar, e muito divertido. Apenas grandiosidade puro!"
Novos Riders telhado!
Confira tudo isso nova versão:


✓ três cenários diferentes.
✓ Melhoria de desempenho para cada tipo de dispositivo.
✓ Scores online.
✓ Nova flips e manobras.
✓ sons novos. Nova música.
Divirta-se!
Tags: Parkour, Free Running, Flips e Tricks







Nenhum comentário:

Postar um comentário