Os 10 melhores jogos de corrida para usuários Android [Smartphones / tablets]

Jogos de corrida são cheios de diversão. É por isso que queremos compartilhar o melhor carro de corrida Jogos Android para os nossos usuários para obter mais divertido. Como nosso post anterior  Os 5 melhores jogos de corrida de Bicicleta para usuários Android , a seguinte lista de jogos de corrida de carros também são a melhor escolha na loja Google Play. O mais votados e os melhores jogos para Android só são listados aqui. Vamos começar os carros de corrida em seu telefone Android.

1. Drag Racing




Drag Racing o jogo de carro de corrida  mais viciante do Google Play. A melhor parte deste jogo é, que ele está disponível gratuitamente. Baixe este jogo e jogar os 50 + oficialmente licenciados carros reais de portais quentes ao músculo americano e 1000HP e icônico Skyline GT-R, um clássico de 69 'Mustang, ou uma nova marca BMW M3 supercarros.

Competindo em seu próprio país é divertido, mas neste jogo você pode desafiar qualquer oponente na palavra usando a seção online.

Você vai adorar este jogo. Experimente uma vez, e você nunca mais vai deixar as pistas de corrida.

Tamanho: 15 MB
Baixar Drag Racing do Google Play

2. GT Racing: Motor Academy Free+


Você vai ter a experiência mais rica simulação de corridas, enquanto você jogar o GT Racing Motor Academy gratuito +. Passar por testes de condução e vencer corridas para desbloquear mais carros e eventos. Se você quiser desbloquear tudo, então você tem que comprar multiplicadores XP e pacotes de crédito diretamente do jogo.

O jogo oferece 26 fabricantes e 111 carros licenciados a comprar, conduzir e melhorar incluindo o Nissan GT-R, Audi R8, topo da linha de modelos da Ferrari e até mesmo o Ford Modelo T . Além disso, você pode jogar contra motoristas de todo o mundo com multiplayer local e online para até seis jogadores.


Tamanho: 1.1 MB
Baixar GT Racing gratuito + da Google Play

3. Real Racing 3


é a partir do Popular "Electronics Arts" empresa de jogos. Tecnicamente, este é o melhor jogo de corrida na loja Google Play. Ele tem gráficos impressionantes com qualidade superior.

Os novos recursos incluem faixas oficialmente licenciados, uma grade de 22 carros expandida, e mais de 45 carros meticulosamente detalhados de fabricantes como Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. Além disso, correr com os amigos é chutado para outra dimensão com o tempo a realidade de flexão deslocada tecnologia Multiplayer ™ (TSM).

Você vai ter a experiência de corrida Premier sempre que você jogar este jogo top Android.


Tamanho: 6.1 MB
Baixar RealRacing 3 do Google Play

4. Hill Climb Corrida


Colina corrida subida é o um dos mais viciante e divertido jogo. Este jogo tem um conceito simples, mas dá-lhe o suficiente para desafiar continuar correndo mais. Este jogo Corrida de Android tem boa interface com o usuário e controle.

Enfrentar os desafios de seis colina única escalada ambiente s com 3 carros diferentes. Ganhar bônus de manobras ousadas e coletar as moedas para atualizar o seu carro e chegar a distâncias ainda maiores. Você pode atualizar o seu carro e com diferentes peças. Neste jogo, você tem oito etapas e cada etapa tem quatro níveis para terminar o jogo.


Tamanho: 9.2 MB
Baixar Hill Climb Corrida do Google Play

5. Raging Thunder livre


Raging Thunder é realmente um divertido e incrível jogo para jogar. Raging Thunder oferece-lhe jogar com vários jogadores online. O jogo tem bons gráficos 3D e efeitos. Faça o download e se preparar para a experiência de corrida mais grave de sua vida!

Tamanho: 3.4 Mb
Baixar Raging Thunder from Google Play

6. Road Warriors: Melhor jogo de corrida


Road Warrior é um jogo de corridas de combate multijogador viciante! Corrida contra oponentes e matá-los com suas armas. Ganhar o respeito de raça contra os patrões. Vencê-los e você terá suas corridas e máquinas de matar extremamente atento!


Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo
Baixar Road Warriors do Google Play

7.Beach Buggy Blitz


Este Buggy Blitz Praia é desenvolvido pelo topo desenvolvedor (unidade vetor) de loja Google Play. Este é o "jogo de corrida impressionante com a física pesados ​​que vêm em você de todos os ângulos.

O conceito do jogo é que sua unidade de buggy hot-rod, tanto quanto é possível para as profundezas desconhecidas de uma misteriosa ilha tropical! Explore as praias ao sol varrido, cavernas secretas, nevoeiro das pântanos, templos em ruínas e vulcões em erupção nessa busca cheio de ação de descoberta e caos!


Tamanho: 46 MB
Baixar Buggy Blitz do Google Play


8. Road Trip 2 Extreme


Road Trip 2 Extreme é muito divertido! jogo simples, mas desafiador. Coletar moedas para desbloquear novos carros enquanto você joga! Completar missões para receber recompensas!

O melhor jogo divertido.


Tamanho: 24 MB
Faça o download do Google Play


9. Racing Velocidade



Prepare-se para a experiência de corrida mais emocionante de mão!

Aperte o cinto e bateu o gás, você está em para o passeio da melhor experiência de corrida. Sinta-se a intensidade de sem freios permitidos corridas de rua com os melhores visuais de corrida 3D.


Tamanho: 10 MB
Download Speed ​​Corrida do Google Play


10. Velocidade Noite Racing HD


Velocidade noite Racing HD é o mais divertido e desafiador jogo de corrida 3D no seu telefone Android sempre. Dirigindo seu carro com velocidade louca e apreciar a bela paisagem. Super corrida emocionante une com esplêndida cena noturna urbana!


Tamanho: 17 MB
Baixe da Google Play

Nenhum comentário:

Postar um comentário